Comunicações Móveis e Fixas

Moche - Incompetência

Obteve resposta

Fui ao Colombo com o meu filho adquirir um cartão Moche para ele usar na viagem a Amsterdão , como explicamos ao funcionário. Ele cobrou 5 € do serviço garantindo ser o valor devido.Até hoje o cartão não funciona e contactada a Moche dizem que devia ter pago mais 80 centoimos para obter o referido serviço,.Para resolver agora a situação disseram que carregasse mais 7,5 € no cartão, o que já fiz, sem qualquer resultado.
Entretanto as chamadas que fiz para o número de apoio eram cobradas a 1,5 €, repetindo-me a funcionária que desse número não me podiam ajudar nem devolver o dinheiro cobrando pelo número marcado não ser o devido.
Na quarta chamada informaram-me que embora marcasse o número correcto para a informação que pretendia, a chamada era automaticamente desviada pela Moche para o número errado, onde me cobravam 1,5 € .
Isto é uma vigarice.
Pretendo que me devolvam o dinheiro que gastei no cartão que não funciona e o valor que me cobraram das chamadas que fiz para um número e era desviado pela Moche para outro sem qualquer interesse para a resolução do meu problema , mas onde a Moche me cobrava 1,5€ por cada "desvio" que fazia.

em 2018-02-13 16:18 Boa tarde Maria Luísa Vale.

A situação reportada está a ser verificada no pedido registado com o nº 3-259775465061, será efetuado contacto em resposta a este assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.moche.pt/contactos/.

Até breve,
Maria Santos