Comunicações Móveis e Fixas

NOS - Alteração de tarifário

Após várias tentativas da alteração do meu tarifário de comunicações da Nos empresas, tendo sido recomendado por vós pra enviar email assinado por mim, em Agosto de 2017, depois posteriormente em Dezembro de 2017 voltei a contactar os vossos serviços e reencaminharam me para uma loja da Nos mais próxima (que fica a cerca de 35 km) e até hoje ainda não fizeram absolutamente nada, venho me forçado a tomar outro tipo de medidas mais drásticas, via judicial, para resolver a minha questão. Sou emigrante em Angola e não tenho interesse absolutamente nenhum em manter um serviço, que já passou o prazo de fidelização de 2 anos, do qual pago perto de 25€ mensais. Exijo de uma vez por todas que passem o meu número para carregamentos livres.

em 2018-02-15 14:31 Olá Sérgio Rodrigues , asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
em 2018-02-21 17:53 Olá Sérgio Rodrigues, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 15/02/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente