Comunicações Móveis e Fixas

NOS - E agora?

Comprei um telemóvel NOS em Novembro de 2016. Este, ultimamente não permitia ouvir as chamadas, assim como no visor não conseguia escrever algumas letras. Como verifiquei que ainda estava na garantia, entreguei numa loja NOS para reparação. Tal não é o meu espanto quando me enviam mensagem a informar que teria de pagar a reparação. Como não aceitei a reparação, pedi para a NOS me devolver o equipamento tal como o enviei. Tal não é o meu espanto, quando ao chegar a casa, este agora nem sequer liga ou carrega a bateria. Ligo para a linha do serviço pós venda e dizem-me que é normal. Não é normal, porque eu enviei o telemovel a funcionar, apenas não escrevia o teclado do lado direito e só conseguia fazer chamadas em alta voz, e agora nem isso! Não liga, não carrega nada! Eu quero que o reparador me devolva o telemovel tal como o enviei

NOS em 2018-12-13 13:44 Cara Cliente, de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de Cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: http://bit.ly/2anzfBI
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Ana Guedes em 2018-12-13 14:00 Acerca do tema, e para entenderem. Foi enviado na garantia para uma reparação 300655894. As queixas eram que so conseguia falar em alta voz e que o lado direto do ecran nao funcionava. Recebo orçamento porque dizem que a reparação não estava coberta pela garantia. Recuso orçamento e peço devolução do equipamento tal como o enviei. A funcionar! Quando o recebi, o telemovel agora não ligava e não carregava. Quando o entreguei na loja da NOS para a reparação a vossa funcionária ligou o equipamento para ver se tinha pins. Atenção, LIGOU porque o telefone funcionava. Disse que o telemóvel teria de voltar ao reparador porque o queria como enviei A FUNCIONAR! Tal nao é o espanto quando ontem volto a receber uma mensagem a propor orçamento (300663161). A serio? Envio o telefone com dois problemas e volta com quatro? E agora desresponsabilizam se? E da vossa linha dizem que é normal? Eu não acho, e uma vez que abriram o equipamento e o deixaram sem funcionar, agora abram no e metam no como eu o enviei! Aguardo resposta, porque isto já se está a tornar ridículo!