Comunicações Móveis e Fixas

NOS - Incumprimento das condições do contrato oferecidas

Obteve resposta

Bom dia

Em resposta ao email rececionado esta manhã, pela nos, negando a atribuição do vale para a aquisição de um smartphone, conforme, prometido aquando da execução do contrato, respondi:
venho comunicar que o contrato foi efetuado com base nessa condição de oferta do vale, tendo sido o serviço cancelado indevidamente pelo técnico devido a um problema com a operadora, que desconheço, razão que levou a um 2ª pedido, efetuado internamente, no sentido de não ficar sem ligação telefónica e sem serviços de internet, situação que me causaria enorme transtorno por razões profissionais.

Agradeço deste modo a resolução célere deste procedimento, a fim de decidir a continuidade ou cancelamento do contrato assinado convosco.

Grata pela atenção.

RAlves

De: no-reply-nos@info.nos.pt
Enviado: 14 de novembro de 2017 09:49

Assunto: Serviços NOS
Cara cliente,

Obrigado por nos ter contactado sobre os serviços NOS.

A campanha promocional Vales Smartphone terminou em 15-10-2017
O vale de €150 para compra de Smartphone não lhe foi atribuído, quando aderiu aos nossos serviços em 02-11-2017, porque a campanha já tinha terminado.

Por ter aderido aos nossos serviços, oferecemos-lhe 2 mensalidades do seu pacote base. Vai usufruir desta oferta de 08-11-2017 a 08-01-2018.

Quando precisar de nos fazer outros pedidos, pode fazê-los com toda a comodidade na sua Área de cliente em www.nos.pt. Pode ainda fazer download da app “Cliente NOS”.

Há mais em nós - NOS

www.nos.pt

Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigada,

Clara Vidal
Serviço ao Cliente

Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo.
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.

em 2017-12-11 14:41 Olá Raquel Alves, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 24/11/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente