Comunicações Móveis e Fixas

NOS - Incumprimento das condições do contrato oferecidas


Obteve resposta
14337617

Bom dia

Em resposta ao email rececionado esta manhã, pela nos, negando a atribuição do vale para a aquisição de um smartphone, conforme, prometido aquando da execução do contrato, respondi:
venho comunicar que o contrato foi efetuado com base nessa condição de oferta do vale, tendo sido o serviço cancelado indevidamente pelo técnico devido a um problema com a operadora, que desconheço, razão que levou a um 2ª pedido, efetuado internamente, no sentido de não ficar sem ligação telefónica e sem serviços de internet, situação que me causaria enorme transtorno por razões profissionais.

Agradeço deste modo a resolução célere deste procedimento, a fim de decidir a continuidade ou cancelamento do contrato assinado convosco.

Grata pela atenção.

RAlves
--------------------------------------------------------------------------------

De: no-reply-nos@info.nos.pt
Enviado: 14 de novembro de 2017 09:49

Assunto: Serviços NOS
Cara cliente,

Obrigado por nos ter contactado sobre os serviços NOS.

A campanha promocional Vales Smartphone terminou em 15-10-2017
O vale de €150 para compra de Smartphone não lhe foi atribuído, quando aderiu aos nossos serviços em 02-11-2017, porque a campanha já tinha terminado.

Por ter aderido aos nossos serviços, oferecemos-lhe 2 mensalidades do seu pacote base. Vai usufruir desta oferta de 08-11-2017 a 08-01-2018.

Quando precisar de nos fazer outros pedidos, pode fazê-los com toda a comodidade na sua Área de cliente em www.nos.pt. Pode ainda fazer download da app “Cliente NOS”.


Há mais em nós - NOS

www.nos.pt


Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.


Obrigada,

Clara Vidal
Serviço ao Cliente

Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo.
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.

Respostas

em 2017-12-11 14:41 Olá Raquel Alves, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 24/11/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.


Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.