Comunicações Móveis e Fixas

NOS - Insatisfação

Boa noite,sabendo que estou no período de fidelização com a Nos por mais 22 ou 23 meses com um serviço 4p com 2 móveis associados ,e estando completamente insatisfeita derivado a colocarem me 200 megas sem eu pedir e sem me informare,sem rede dos móveis constantemente a net fixa nem la perto do contratado e a qualidade de imagem nem se fala é mesmo horrível quero mais o serviço,pedi a operadora em questão que me rescindice o contrato sem qualquer tipo de custo ou penalização,nao me o quiseram fazer,então pedi que de uma vez que nao o faziam que me passassem a fidelização que me resta apenas para uma banda larga móvel,continuam a dizer que nao conseguem fazer nada,inumeras vezes que ja foram contactados por mim para me resolberem esta siruacao rapidamente e até agora nada resolvido hoje ainda me ligam para um questionário de satisfaçao ao qual a minha nota foi 0.
Peco então que de uma maneira ou de outra que eu referi anteriormente me resolvam rapidamente esta situação.
Sendo a primeira opcao a mais acertada.

Ps
E ainda uma senhora da linha de apoio ao cliente foi super indelicada para comigo.

NOS em 2018-02-14 11:45 Olá Tânia Calhau , asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
NOS em 2018-02-21 09:33 Olá Tânia Calhau , em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 19/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente