Comunicações Móveis e Fixas

NOS - Serviços Indesejados

11917717

Às 20:39, do número 1214, recebi uma mensagem a dizer "Subscreveu o servico Go Porn. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://pt.go.porn/landing/pt/ ou 707450201." Eu nunca sequer tinha ouvido falar deste serviço e não subscrevi a nada, tentei ver uma maneira de bloquear. Depois às 2:23, recebo outra mensagem do mesmo número a dizer" Subscreveu o servico Mobibox NewCloob. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://www.newcloob.com/ ou 707450201." Desta vez tento ver ainda mais e não encontro nada. Só quero bloquear as subscrições antes que pague

NOS em 2018-02-02 16:05 Olá Daniel Rodrigues, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS em 2018-02-12 09:49 Olá Daniel Rodrigues, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 8/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente

DMCV

Solicite junto do seu operador telefónico, por escrito, o barramento de SMS/MMS de valor acrescentado. Por lei sao obrigados a fazê-lo em 24 horas. Só assim se livra do risco de ser novamente burlado.