Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - Atendimento

Obteve resposta

Apesar de ja ter a minha situação resolvida apos várias insitencias com o agente da Vodafone JML em Miranda do Corvo.

E de lamentar o tipo de atendimento / assistencia pelo agente.

Tendo em conta que o mesmo representa a VODAFONE não se justifica ter um agente que critica os emails que são enviados para a resolução da situação, inlusive se recusa a responder aos emails enviados pelos clientes por os mesmos contenrem uma palavra menos agrádavel.

Se o agente não está a altura para representar a VODAFONE nao se justifica o mesmo prestar atendimento.

Já é a 2º situação reicidente com este agente e inclusive uma das situações existiu necessidade de apresentar reclamação no livro dado que a funcionária se recusou a resolver a situação, inclusive menciona que tem que fechar a loja a horas.

Apos eu ter dito que pretendia a situação resolvida a mesma indica que nao tem tempo e que se eu queria ficar na loja teria que saber o que eu queria para o jantar se pizza ou frango dado que iramos ficar ali e ela necessitava de encomendar.

Este não é um atendimento digno para uma loja de telecomunicaçoes

Apos esta situação a funcionária da loja liga para responsavel onde o mesmo se recusa a vir a loja para falar comigo e ainda indica que se eu não for embora para ligar a GNR porque a estava a secrestar na loja.

A minha situação ficou resolvida porque tive que ser eu a ir resolver a loja do forum coimbra porque o agente diz que não podia resolver a situação.

E de lamentar este atendimento e este tratamento pelos clts que a funcionária teve.

Sendo eu cliente, sou eu que lhe pago o ordenado ao fim do mês e este tipo de postura não é correcta.

Agradeço tratamento desta situação para evitar futuras reclamações.

( em anexo o email remetido pelo agente)

em 2018-02-13 21:55 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.
Patricia Rodrigues em 2018-02-14 14:06 Para mim isto não é resposta

Pretendo compensação por esta situação