Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - Cobrança de Serviços não subscritos

Obteve resposta

Na minha factura Vodafone de dezembro (Documento no FT 001/022646513 - Conta no 310997214), foi-me debitada a quantia de 16,20€ com a indicação de "Serviço Premium" (quadro "Serviços Diversos"
Há a indicação de 5 serviços com o valor unitário de 3,24€ . Nunca subscrevi qualquer serviço que, ao que parece, é pago semanalmente (cfr datas e horários indicados).
Solicito anulação de qualquer serviço associado à minha conta, que vá além do pacote base contratado e a reposição dos valores indevidamente cobrados.

em 2017-12-21 16:09 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Daniel Silva

Nunca ninguém subscreve nada.
Parece aquela velha história :
Minha senhora, subscreveu o canal HOT no dia "X" à hora "X".
- Eu ? Isso é um insulto, eu tenho nojo disso, alguma vez eu ia subscrever isso, sou uma senhora
:D :D :D