Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - Desagrado com a marca na mudança de tarifário e fidelização

Depois de uma reclamação no mês passado ao qual fui informada que não podiam fazer nada por ter feito fidelização, acabei de receber a nova fatura do mês passado e deparo-me com 84€ para pagar. A Vodafone está a brincar comigo?
Então da ultima vez que reclamei, disseram-me que era em relação ás mensagens e agora também conta as chamadas?
Agradeço que me digam então que benefícios me foram oferecidos quando pedi as melhores condições para não pagar tanto, quando estava a pagar 30 euros e depois de mudarem o tarifário paguei 60 euros no mês passado e agora 80 euros?'
Peço tenham a dignidade de me arranjar uma solução rapidamente pois não se admite ser cliente há muito tempo, ser sempre certinha nos pagamentos, pedir da ultima vez pelo menos me passarem para o tarifário antigo e dizerem que não podem porque tinha fidelização, mas souberam me ligar a dizer que me podiam era passar para um tarifário mais caro. Quer dizer a fidelização só conta para eles quando o tarifário é para baixar?? Para subir o valor já não conta a fidelização???
Não me está nada a agradar esta situação e espero ter uma solução da Vodafone o mais rápido possível, pois como devem perceber eu não vou andar os dois anos a pagar isto, pois como já percebi estou com uma rede que me deu um tarifário depois de analisar a minha situação , que pensei que fosse para ajudar e afinal foi para me prejudicar ainda mais....e chegar á conclusão que vou andar 2 anos a falar com as pessoas que mais gosto até ao dia 10 de cada mês...............depois desligo o telemóvel até ao final do mês para não ter estas surpresas LOl.
Aguardo uma resposta da Vossa parte.

Vodafone em 2018-02-10 12:35 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.