Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - Falta de profissionalismo

17420618

Em janeiro de 2017 comprei um telemóvel da Vodafone na loja da marca no continente de Alfragide sobre o qual tive uma garantia de 2 anos. Em agosto do mesmo ano o telemóvel começou a aquecer muito mesmo quando não estava ligado a corrente. Foi então que o levei a referida loja para a mesma visse o que se passava. O telemóvel ficou lá para ser enviado para reparação. Passados uns dias fui contactada pela loja a informarem que a reparação tinha um custo de cerca de 200€ uma vez que o mesmo se encontrava partido e por isso a garantia não cobria. MENTIRA, o telemóvel sempre teve uma capa que o protegia e quando o deixei na loja o próprio funcionário viu que ele não tinha qualquer dano exterior tanto é que no relatório que teve de efetuar não mencionou nada dessa natureza. O tempo foi passando e como não me diziam nada dirigi-me a loja para saber o que se passava. O que me foi dito é que a loja e a própria marca não conseguiam chegar a um acordo mas assim que soubessem de novidades entrariam em contato comigo. NUNCA ACONTECEU. Sou eu, que quando tenho disponibilidade me dirijo a loja. É uma vergonha que um cliente que há tantos anos tenha optado por esta marca seja tratado desta forma. Não é assim que de todo vão conseguir ser líderes .Um conselho.........não comprem telemóveis da Vodafone porque se tem o azar de ter algum problema vão ter de lidar com uma gentinha sem qualquer profissionalismo e sem qualquer interesse em resolver os problemas dos seus clientes.

Vodafone em 2018-03-13 22:29 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.