Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - Faturação

No dia 14 Dezembro de 2017, fui contactado pela Vodafone para renovar o período de fidelização (por mais 24 meses) do serviço RED dos quatro telemóveis da minha conta. Foram-me propostas determinadas condições (que já por si significavam um acréscimo de cerca de 40% em relação ao contrato anterior - antes pagava pelo tarifário RED cerca de 36€ com 2 gigas de internet agora passaria a pagar 49.60 € pelo mesmo serviço e com 3 gigas de internet ) que, logo de seguida me foram enviadas por mail (e junto copiado em espaço abaixo), depois de aceites por mim. Hoje, dia 10 Janeiro de 2018, qual não é o meu espanto quando me foi enviada uma fatura (segue também em anexo) com o valor de 110.85 €. De imediato entrei em contacto com a Vodafone para esclarecer aquilo que pensava ser engano. Mas, disse-me a senhora que me atendeu, havia um pequeno engano no total da fatura e me iriam conceder um crédito de 45 €. Ou seja, segundo a senhora que me atendeu eu teria de pagar 65€ (pagaria 14 dias de dezembro pelo contrario anterior e os restantes 16 dias de dezembro pelo contrato novo). Mas como podia ser 65 € se o novo contrato, na totalidade, eram apenas 49.60 conforme estava acordado entre as partes, chamada gravada e confirmada por mail que segue em baixo? Mais uma vez, uma operadora a querer "enganar" um cliente (só o facto de devolver 45 € já era reconhecimento de falcatrua) com valores completamente descabidos e que não tinham sido contratados. Acrescentou ainda a senhora que me estava a ser cobrada um valor de 6€ pela internet móvel quando nada disso tinha sido falado e contratado. Apelei a que tivesse acesso à chamada que fora gravada mas disse-me que não podia. Então as chamadas gravadas servem para quê? Estou à espera que resolvam este problema, eu disse que queria rescindir o contrato mas também me responderam que seria penalizado (ainda por cima) e ainda espero então que retifiquem a fatura.

em 2018-01-11 11:40 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.