Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - Faturação

boa tarde venho por este meio apresentar uma reclamaçao sobre a vodafone. cancelei o meu contrato com a vodafone o qual foi desativado a 23 de outubro, nunca enviaram ninguem para recolher os equipamentos e a semana passada recebi uma fatura de 300e para pagar por incumprimento de contrato o qual nao corresponde minimamente a verdade pois ja tinha feito 24 meses. apos tentar saber o porque disseram me que era por causa de nao ter entregue os equipamentos! entao eu disse que nao entreguei porque nunca os vieram levantar! entao mandaram um estafeta ontem buscar os mesmos aguardo agora resoluçao do problema.

Vodafone em 2018-12-04 13:38 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.