Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - Faturação com valor errado pela 4ª vez consecutiva

Como indica o título, já é a 4ª vez seguida que recebo um valor de faturação anormal.
De cada uma das vezes tive que me dirigir a um balcão vodafone para me lançarem uma nota de crédito e devolverem o valor em excesso. De cada uma dessas vezes garantiram-me que não voltaria a acontecer e tem acontecido sempre!
Da última vez, além de me ter dirigido ao balcão vodafone também escrevi uma reclamação aqui, no portal da queixa, com o nº 15853418.
Mais uma vez lançaram nota de crédito e garantiram-me que não voltaria a acontecer, tenho inclusive todos os emails trocados com a vodafone para o provar.

Como é que uma situação destas acontece 4 vezes seguidas é completamente incompreensível. Isto só mostra descuido dos funcionários, um péssimo cruzamento de dados e uma notória falta de respeito para com o cliente. Estas são as caraterísticas que agora tenho em mente sempre que penso na vodafone.

E desta vez não me fico por aqui, vou ao balcão e vou assinar o livro de reclamações e ainda exigir uma indemnização pelo tempo todo que já perdi e perco sempre com a mesma situação. Não há explicação possível para esta situação, por isso prefiro que admitam o erro e concluam de uma vez por todas este caso.

Tenho quase a certeza que o problema está na criação da minha conta de cliente, pois, como já referi por várias vezes, os vossos funcionários dos balcões não querem saber dos clientes e tratam de tudo sem qualquer interesse ou respeito para com o cliente. Vê-se que só estão ali para ganhar dinheiro. A pessoa que me criou a conta estava cheia de dúvidas na altura (devia ser novo) e os colegas que o tentaram ajudar estavam sem paciência nenhuma e de certeza que tudo isso levou a erros no momento da criação, e agora quem tem que arcar com as consequências todos os meses sou eu.

E mais, tenho a certeza absoluta que agora vou receber uma resposta automática da vodafone a encaminhar-me para o site deles, em vez de averiguarem desde já a situação.
A vodafone já foi a minha operadora preferida, mas estou extremamente descontente e irritado com toda esta situação, que é incompreensível. Sempre que pegam neste processo tratam da situação no momento e não têm o cuidado de analisar com calma e cuidado para não voltar a acontecer.

Aguardo então a resposta automática da vodafone, dentro de momentos... ora vejamos:

Avaliação final do consumidor

2018-02-16
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2018-02-09 14:39 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.
João Coquim em 2018-02-09 15:32 Vejam bem a resposta do apoio ao cliente da vodafone:

"Estimado Sr. João Coquim,
Informamos que os descontos forma aplicados a dia 25-1-2018, nesse sentido o ciclo de faturação já se encontrava a decorrer, logo o desconto não veio aplicado na totalidade.
Nesse sentido procedemos ao crédito de 15,49EUR, pelo que poderá pagar o valor correto com as seguintes referências:

Entidade: 10297
Referência: 152077611
Montante: 32,00

Na eventualidade de surgirem questões adicionais, não hesite em contactar.

Desejamos um ótimo fim de semana.
Nádia Gonçalves"

Nem um único pedido de desculpas, nem lançaram o valor correto, pois pago € 28,90 por mês. Reclamei outra vez, obviamente.

Absolutamente inadmissível.