Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - Importâncias elevadas

surpreendida com as últimas facturas que me enviam e as quais estão liquidadas, não consegui ficar indiferente aos elevados custos das mesmas.
NÃO tenho Box e o meu pacote é de 29.99 euros.
Pedi informações na Vodafone da Figueira da Foz e responderam que são devidas às chamadas internacionais.
Efectivamente, telefono para a Suíça aos fins de semana. Foi-me então dito que chamadas internacionais não estão incluídas no pacote e que a Suíça nem sequer pertence à UE. Isso eu sei, dado que sou também de nacionalidade suíça.
Também não me informaram de que este pacote não tem fidelização - só o mais caro...
Afinal era mais bem servida, com seriedade, na operadora ZON. Só mudei por não ter uma loja perto. Assim que acabar o contrato, mudarei novamente.
Acabo de ler no Google alguns "privilégios" do meu pacote onde consta o seguinte:
" 100 canais sem Tv Box
145 canais com Tv Box HD +€5,5/mês.
Tv Box 4K + €7,5/mês
Smart Router 2.0 (na opção com Tv Box)
100/100 Mbps 400/100 Mbps 1 Gbps/200 Mbps

Chamadas incluídas
para rede fixa e
31 destinos internacionais.
Como cliente de tal pacote, também NÃO tenho 100 canais, como acima citados.
As chamadas telefónicas têm sido facturadas.
Agradeço uma resposta imediata, para tomar as medidas necessárias.
Sinto-me enganada.

Avaliação final do consumidor

2018-10-11

Operadora lenta nos serviços

Recomenda? (entre 0 e 10)

Vodafone em 2018-09-12 14:37 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.
Clotilde Correia Marques Bertão em 2018-09-12 16:15 Como já fiz a mesma reclamação por e-mail, aguardo que seja a Vodafone a contactar-me.
Obrigada.
Clotilde Correia Marques Bertão em 2018-09-13 22:07 Resposta da Vodafone:

Estimada Sra. Clotilde Bertão,

Após validações verifico que não são as chamadas internacionais que aumentam seu volume de fatura.
Trata-se sim de um erro de faturação fruto da suspensão de serviços dia 06-08-2018.
Foi efetuado o crédito em conformidade.
Obrigado.

Roberto Gonçalves
Serviço de Apoio a Clientes
Vodafone Portugal
Clotilde Correia Marques Bertão em 2018-09-14 14:49 Continuo incrédula e revoltada com o que se passa com as minhas facturas.

Citam a data de 06-08-2018
Isso não justifica o que já paguei desde essa data:

08-08-2018 - 53.47 euros (área celular?)
09-08-2018 - 30.39 euros (B.S.G.-comércio de telecomunicações, Lda.
07-09-2018 - 33,47 euros (área celular)

uma ainda pendente de Agosto - 45.35

Agradeço uma rápida solução e devolução da importância, sem descontos nas próximas facturas.

Clotilde Correia Marques Bertão em 2018-09-14 14:52 Resposta da Vodafone:

"Foi efetuado o crédito em conformidade."
Eu pergunto: Onde foi efectuado????

Obrigada.