Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - Mau serviço

Venho por este meio mostar o meu desagrado,pela forma como tratam o cliente. Tentei subscrever canal benfica tv ,durante todo o jogo ocorreu um erro,nao foi possível aderir.Para nosso espanto mal terminou o jogo,o serviço ficou a funcionar. Ligo para o apoio ao cliente e so tratada ,como se foi simplesmente burra,Nao me deram uma justificação por nao funcionar o canal.So salientam que tenho que ficar com serviço durante um mês- Acho que e uma falta respeito para com o cliente ,nem uma única justificação sobre facto de nao ter funcionado durante o jogo,

Vodafone em 2019-02-10 21:14 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.