Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - Serviços Premium cobrados indevidamente

Venho por este meio juntar-me às centenas de queixas por toda a internet acerca da faturação indevida de serviços premium, nomeadamente serviços Mobibox no mês de Março e Abril, que não foram subscritos.

Ao telefone com o vosso apoio fui informado que teria subscrito e recebido uma mensagem de activação deste serviço, algo que nunca aconteceu. Aliás, no mês de Março o montante foi-me devolvido em nota de crédito mas no mês de Abril tal disponibilidade não encontrei junto dos vossos serviços. Aliás acrescento que aquando da resolução de cobrança indevida da primeira fatura fraudulenta foi-me dito que estes serviços seriam desativados mas claro que no mês seguinte lá estavam novamente.

A Vodafone alheia-se destes serviços, desresponsabiliza-se por completo mas faz questão de os cobrar mesmo sabendo de forma clara que se trata de uma fraude. Esta atitude de desrespeito pelos clientes é surpreendente, a continuidade destas cobranças é de todo inaceitável.

Apresento de seguida alguns dos links que indiciam esta fraude e que conta com a total conivência da Vodafone:

e ainda o tópico correspondente no fórum da Vodafone que leva 103 página de momento

Vodafone em 2018-05-16 18:49 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.