Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - Sucessivos pagamentos de facturas de em aplicacões nunca pedidas por mim

Estão a facturar produtos que eu não pedi e pedi o cancelamento e dizeram me que não receberia mais continua tudo na mesma.
Estou a 4 mêses a pedir oi cancelamento do serviço e não autorizam ,penso que isto não seja de forma alguma legal .alem de ter mudado de nr e isto só se passa de essa altura sendo dito pelo assistente que ainda não tinham feito actualização ,assim comi hoje me voltarm a dizer que eu tinha opedido serviços acrescidos,vão gozar o caraças...

em 2018-04-16 19:44 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.