Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - Tarifários abusivos

Bem isto tudo começou a cerca de dois anos recebo uma chamada da Vodafone a propor um novo tarifário o Red. Até então tudo bem aderi, sendo que se tratava de uma fidelizaçao por 24 meses. Nestes 24 meses posso dizer que tive facturas alticimas para pagar uma vez que a internet incluída no meu tarifário é de apenas 400mb e sempre que ultrapassa o consumo são descontados 2,99€ por mais 200mb. Desconto este que é automático não requer qualquer mensagem de confirmação se o cliente quer osufruir ou não deste extra de internet. E agora que finalmente acabou a fiselizaçao que posso finalmente mudar de tarifario, escolho o que quero pela internet e diz que não posso mudar . Resumindo um péssimo serviço e menos uma cliente.

Vodafone em 2018-11-09 02:21 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.