Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - Yorn Shake It

Venho fazer esta reclamação por causa do passatempo yorn shake it não ser tão transparente como aparenta ser. Segundo as condições do mesmo, não está lá em lado nenhum a dizer que os prémios são sempre os mesmos (supostamente são aleatórios, logo existem várias opções e não 3), ou seja 3 gigas por 1 dia, 5 gigas por 3 dias ou 15 gigas por 1 euro. Em 6 meses, tenho 56 cartas, e zero cartas douradas. Completei as linhas horizontais, o prémio é sempre igual, 3 gigas por 1 dia, as cartas joker que ganhei também são iguais, 3 ou 5 gigas!! Como é que podem criar um passatempo onde os prémios são sempre iguais, independentemente se te sai uma carta normal, completas as linhas ou saí carta joker? E sim, tenho o GPS ligado, e segundo o que sei os prémios saem no norte ou no sul, ou seja, a margem sul está a ser discriminada? Se existe aleatoriedade, porque é que alguns prémios dependem da localização da pessoa? Uns podem ganhar um telemóvel enquanto os outros têm que se contentar com gigas de Internet que nunca mais acabam? O jogo está viciado e não tem uma distribuição justa de prémios! Estão a enganar as pessoas, pois só saem cartas repetidas e prémios de atirar área prós olhos!

Vodafone em 2018-09-11 10:07 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.