Comunicações Móveis e Fixas

Worten - Garantia xiaomi

no passado dia 19 de Janeiro, enviei um smartphone de marca XIAOMI e modelo MI MIX 2 para a garantia porque este apresentava problemas de rede e de som.

No dia 27 fui notificado que o mesmo tinha chegado e que foram feitas todas as reparações ao mesmo. Nesse mesmo dia, verifiquei que os problemas de rede pressentiam (gravei alguns videos para comprovar o problema) e dirigi-me novamente há loja para solicitar o reenvio do smartphone para a assistência.

No dia 5 de Fevereiro, hoje, recebi uma sms para me deslocar à loja para levantar o smartphone e foi-me informado que não foi feita qualquer tipo de intervenção.

Worten em 2019-02-06 16:13 Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1105/486
Tiago Resende em 2019-02-06 17:10 Levantei o telm e continua igual.....perde a rede sistematicamente.
Worten em 2019-02-07 10:42 Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente