Empresas e Serviços

360Imprimir - Atraso entrega sem qualquer resposta

(editada a 20 de dezembro 2018)

Pagamento da referida encomenda a 7 Dezembro. Prazo de entrega = 18 Dezembro Tento entrar em contacto com a empresa. Acontece que só via formulário é possível fazer algo. Enviei 3 formulários com o meu número e sem qualquer resposta. Liguei para o fixo mas está com mensagem automática. Falei via Facebook não responderam. Dia 19 já está a terminar e as entregas que tinha para fazer dos produtos pedidos já não consigo cumprir. São 500€ de compras. Não falo de 10€. Se não é para responder ao cliente avisem. Vou voltar para a pixartpriting.com ao menos lá não falham com as entregas e as mesmas vêm de Avião

360Imprimir em 2018-12-20 15:01 Boa tarde Sr. David Mendes,

Para nós é fundamental corresponder às expectativas dos nossos clientes e por isso lamentamos pela forma como foi dado o seguimento ao seu pedido.

Para resolver a sua situação foi criado um registo interno com o número: CASE-00040816

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
DAVID em 2018-12-20 16:25 Boa tarde

Farto de números CASE estou eu.
Nem uma única chamada ou email digno da vossa parte para esclarecer o quer que seja.

Já apresentei queixa na DECO e no Portal do Consumidor. Aguardo resposta ao email que solicita acesso ao vosso livro de reclamações. Caso não seja facultado será apresentada queixa nas autoridades.

DAVID em 2018-12-26 17:20 "A data de entrega prevista para a sua encomenda é 09/01/2019."

No site indicam que era 18 dezembro. Agora recebo um email com data de entrega para 9 janeiro.

Muito mau o serviço