Empresas e Serviços

Apple - Iphone 6s com garantia negada

16722018

Apos a aquisição de um iphone 6S em fevereiro de 2016; este nas duas ultimas semanas da garantia começou com problemas a nivel de ecrã aparecendo uma mancha amarela no canto superior esquerda, perdendo ligação de wi-fi, dando pequenos choques na parte de baixo junto onde se liga o carregador, além da funcao de alta voz que se se activa apenas 5 a 10 seundos depois de ligar o mesmo.
Após dirigir me a FNAC estes informam que a garantia não foi activada visto que o telefone foi mexido...
Sem mais indicações e pelo qual nao se pode activar a garantia.
Ora pergunto quem é a pessoa que *mexe* num telefone em garantia?
Se o telefone vem com defeito de origem e problema vosso.
Para um telefone de 869 euros exige se mais profissionalismo.
Informo a APPLE que levarei o caso ate as ultimas consequencias.
Quem me garante que a APPLE nao adulterou o telefone?
Por faltar 2 semanas para a garantia acabar.
O telefone não foi levantado e continuou na FNAC e inflrmo que não o levantarei.
Mas para finalizar wis a minha surpresa qua do o operador da FNAC liga o telefone a mancha amarela cresceu substancialmente!! Esta é agora o triplo do tamanho de quando entreguei l telefone
Se a APPLE não resolver a situação, irão a tribunal. Pouco i.porta o dinheiro que se gastar, mas têm de aprender a respeitar os problemas.
E garanto vos que se o telefone não for arranjado vos processarei por isso melhor verificar o que fizerem ao Iphone6s plus.
O dinheiro custa a ganhar e devem respeitar as garantias contratuais.