Empresas e Serviços

AUPPER - Perfeitamente lamentável...

Ao fim de cada dia, normalmente ligo à minha Mãe que já tem 70 anos e lhe pergunto o que fez e como foi o dia. Qual não foi o meu espanto, quando o tom de voz é baixo e muito desiludido. “ Acho que me enganaram, Pedro!! Disseram-me que era tudo oferta e eu assinei uns papéis!! “ Depois de mais de 1h30m de “ massacre “ a tentar impingir tudo e mais alguma coisa, a vendedora R.A., acabou por conseguir levar julgo 32€ em dinheiro e um conjunto de 36 mensalidades com um valor de 32€; ascendendo a qualquer coisa como 1152€.
Acho perfeitamente lamentável que empresas como esta, continuem a prestar péssimo serviço como este a todos nós.
So neste portal são 6 as queixas que houve, com mais do mesmo!!
Palavras para quê??

Avaliação final do consumidor

2018-10-27

Acho que o responsável pela marca teve uma atitude excelente, digna de um profissional exemplar!!

Recomenda? (entre 0 e 10)

Pedro Ferreira em 2018-04-16 20:46 Caríssimos queixosos, aproveito o comentário para vos dar nota da imenso profissionalismo e atenção com que fui tratado pela empresa AUPPER, na pessoa do seu Coordenador Comercial Tiago Belchior, aquando da minha apresentação do relatado acima descrito. No próprio dia foi tudo resolvido. Era bom que todas as empresas tivessem este tipo de cuidado para com os seus clientes.
Melhores Cumprimentos,

Pedro Ferreira