Empresas e Serviços

Cartão Universo - Alterar modalidade de compra

Boa tarde, Já liguei para o Apoio Cliente Universo 3 vezes, fico cerca de 20min à espera e ninguém atende. Já enviei várias mensagens através da App Cartão Universo e não obtenho qualquer resposta. Eu queria alterar uma modalidade de uma compra que fiz no Continente no dia 17/01 no valor de 131,32€ para a Modalidade “Fim do Mês”, porque eu estava a mexer na App e com a nova atualização não sei como fiz, alterei para “12x com juros” modalidade que não quero de todo. Por isso pedia que a compra voltasse para o modo inicial que é a de “Fim do Mês”. Obrigado e cumprimentos.

Avaliação final do consumidor

2019-02-15

Resolveu como eu queria a reclamação!

Recomenda? (entre 0 e 10)

Cartão Universo em 2019-02-12 14:39 Estimado(a) Cliente,

Cartão Universo em 2019-02-12 14:39 Estimado(a) Cliente,

Cartão Universo em 2019-02-15 15:44 Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00730367/25981719.