Empresas e Serviços

Chronopost - Encomenda completamente danificada


Em tratamento
17767118

Solicitei o envio de uma televisão de Portugal para a Holanda, através da Chronopost, uma empresa que me parecia de confiança. A televisão foi devidamente embalada na caixa original, protegida no interior por várias camadas de lençóis polares e esferovite. E no exterior por várias camadas de película aderente e um plástico grosso.
No entanto, hoje abri a caixa, esperava eu pronta para montá-la, e encontrei o ecrã completamente estalado e a moldura partida. Escusado será dizer, que a televisão já não funciona mais.
Não consigo explicar o que aconteceu no transporte mas por certo que esta embalagem foi muito mal tratada. A Chronopost sabia o que estava a transportar, uma vez que no momento da requisição do transporte me foi perguntado qual o tipo de objecto se tratava.


Esta reclamação tem um anexo privado

Respostas

Chronopost em 2018-04-12 17:40 Exma. Sra. Darlene Parreira,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que aquando o envio da sua exposição através do nosso portal, a situação foi devidamente encaminhada para o nosso departamento responsável. Será feito um reforço deste pedido.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.