Empresas e Serviços

Chronopost - Endereço do destinatário incompleto ou ilegível

20336918

Boa tarde, tendo feito uma encomenda online e escolhido a vossa empresa como transportadora da encomenda, vejo-me sinceramente preocupado com o estado da mesma. Enviam-me uma mensagem com o link para seguir o transporte, dizem que se encontra em movimento e passado umas horas voltam a actualizar com o estado : Endereço do destinatário incompleto ou ilegível.

Gostava de saber como é que se encontra incompleto quando prestei todas as informações de forma correta, e gostava também de saber como é que não contactam o cliente. Que neste caso sou eu. E porque não atende o vosso telefone quando o cliente se encontra a tentar resolver este pequeno problema o mais rápido possível.

Chronopost em 2018-07-16 16:40 Exmo. Sr. João Silva,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost