Empresas e Serviços

Chronopost - Extremamente insatisfeita com o servico na totalidade.

No espaco de uma semana, a minha encomenda nao foi entregue, por duas vezes. Apesar do live tracking mostrar que a carrinha esteve a escassos metros da morada.
Algo de muito errado se passa com o servico na totalidade;
Os condutores tem acesso a um mapa? Sabem ler mapas? GPS?
Os condutores tem acesso ao numero de telefone disponibilizado para no caso de duvida ligarem rapidamente?
O que se passa com o atendimente ao cliente, que parece inexistente? Varias vezes tentei ligar, a diferentes horas, e esperei uma media de 30 minutos para ser atendida; NIGUEM atendeu os varios telefonemas.
Ao tentar agendar uma outra entrega, o sistema online nao possibilitou dizendo que os dados inseridos estao incorrectos. Os dados sao exactamente os mesmos para os quais a Chronopost enviou email e mensagem de texto!
Esta situacao e extremamente frustrante e nao consigo acreditar na falta de respeito para com os clientes.
Gostaria de saber onde esta a minha encomenda e quando vai ser entregue. Gostaria de ser contactada, para entender porque nao foi possivel a entrega, dado que a morada esta correcta, e para agendar proxima entrega o quanto antes.
Erros acontecem, mas evitar contacto com o cliente demonstra total ineficacia e falta de profissionalismo de uma empresa que pensei ser de confianca.
Aguardo uma resposta o mais urgente possivel, dado que a encomenda deveria ter sido entregue ate hoje.

Chronopost em 2017-12-18 21:39 Exma. sra.Joana Pereira

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com (indicando a referência desta reclamação)para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost