Empresas e Serviços

Chronopost - Solicitação de devolução de pagamento e de envelope não enviado


Obteve resposta
16725718

Contratei vossos serviços em 05 Fevereiro 2018 para o envio de um envelope tamanho A4 com peso aproximado de 100 gramas com destino a Dubai, Emirados Árabes Unidos. Na contratação de vossos serviços via telefone, esclareci a urgência do envio, daí o envio via encomenda expressa ao invés do uso do serviço dos correios tradicionais - CTT.

O envelope foi colectado em minha morada na segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2018 às 15h54 – guia de transporte GT 0960 1010 5434 96E.

Em 09 Fevereiro de 2018 entrei em contacto telefónico a fim de marcar novo serviço para o envio de novo envelope também tamanho A4 com um documento, com aproximadamente 120g de peso. Informei-me neste telefonema que a remessa GT 0960 1010 5434 96E encontrava-se ainda em vosso depósito no Porto. Fui informado de que por falta de factura proforma, o envelope não seguira ao destino final. A factura foi-me enviada via correio electrónico na mesma noite e reenviada devidamente preenchida e assinada por mim na primeira oportunidade.

Na passada sexta-feira, a colecta PPE 88857 não foi recolhida, sem maiores informações da Chronopost a respeito.

Hoje, 12 de Fevereiro de 2018, ciente da inconstância de vossos serviços enviei o envelope que não fora recolhido (colecta PPE 88857), juntamente com cópias do conteudo originalmente constante na guia de transporte GT 0960 1010 5434 96E através de vosso concorrente DHL. Fui informado de que houvera problemas em vosso sistema informático e de que a colecta PPE 88857 fora reordenada para PPE 88906.


Esta reclamação tem um anexo privado

Respostas

em 2018-02-20 14:58 Exmo. Sr. António Lopes,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que no seguimento do seu email enviado a 13-02 para o email apoioconsumidor, já foi encaminhado o seu pedido de devolução de portes para o departamento responsável.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.