Empresas e Serviços

Olá boa tarde . Gostaria de saber encarecidamente como anda a proceder a da encomenda de nº CP285819434BR Origem: BRAZIL, que se encontrava desde o dia 16 de Outubro a espera da análise da documentação de desalfandegamento, visto que já protocolei várias reclamações na própria CTT, e desde o dia 27 de janeiro encontra-se com a seguinte descrição : objeto expedido, Lisboa Douanne . Deste modo, gostaria de saber o que isto significa .Por favor, estou entrando em contato pois estou REALMENTE precisando das roupas de frio que se encontram nesta encomenda, e já não sei mais o que fazer .

CTT em 2018-02-15 10:37 Exma. Senhora
Letícia Dias

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Demora na entrega de objeto que se encontra em Lisboa há mais de três meses
Reclamação Portal da Queixa nº 16716318
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente