Empresas e Serviços

CTT - Devolução de encomenda parada

Bom dia, no dia 18/10/2017 devolvi nos CTT uma encomenda proveniente da China. Dia 20/10/2018 o estado da encomenda apresentou em CPLS SUL e desde ao dia de hoje 13/01/2018 qie se encontra com o mesmo estado. À 3 meses que está retida a encomenda e não foi ainda devolvida à China. Porquê? Porque motivo não devolveram uma encomenda que não vos pertence? Estou à que me restituam o valor da mesma mas só o farão quando recepcionarem a devolução. Não percebo o motivo deste mau serviço. Aguardo resposta. Obrigada.

em 2018-01-15 15:53 Exma. Senhora
Raquel Gonçalves

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Devolução de encomenda parada
Reclamação Portal da Queixa nº 15953018
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Raquel Gonçalves em 2018-01-16 11:56 Bom dia,

o nr• é RK818913932CN, contém 2 itens. Loja online, apoio ao cliente LightinTheBox.com
Site www.lightinthebox.com

em 2018-01-17 10:54 Exma. Senhora
Raquel Gonçalves

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie todas as informações solicitadas anteriormente para reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

Nuno Santos

Alegadamente e segundo vários indicadores financeiros os CTT caminham a largos passos para a falência http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/ctt-com-quebra-de-576-dos-lucros-ate-setembro-decide-cortar-dividendo-227670

Use outras empresas no futuro!