Empresas e Serviços

CTT - Em vez de tocarem à campainha, simplesmente deixam o papel no correio

Já por três vezes me encontro em casa no dia em que recebo uma encomenda e em vez de tocarem à campainha para a entregarem simplesmente deixam o papel no correio para termos de ser nós a ir levantar.

CTT em 2018-08-23 08:31 Exma. Senhora

Erica Reis

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

Marta

Eu fiz uma reclamação mesmo nos CTT por esta mesma razão.. a sra que fazia o circuito que abrangia o meu prédio, nunca subia ao 2.andar.. deixava sempre o papel no correio!
A função deles é tocar á campainha e levar a encomenda a casa..
E depois esta sra, como não me via a mim, foi tirar satisfações com a minha mãe!! Na altura morava com a minha mãe.. isto foi há coisa de 1 ano e meio..

Marta

A função deles é tocar á campainha e levar a encomenda a casa..

Sidnei Almeida

A resposta desta empresa é sempre a mesma para todos os tipos de reclamações ( estamos averiguando ) e acaba ficando por isso mesmo , desonestos e incompetentes!

Maria João Cunha

"Empregam" pessoas sem aptidões, sem contrato e obviamente sem serem pagas dignamente com o único propósito de garantirem boas estatísticas de empregabilidade. Todos são prejudicados com este miserável serviço dos CTT.

carlos augusto barbosa macedo

sim, é pura verdade e não fazem nada, e os funcionários que fazem o circuito continuam com esta pratica corrente de não perder tempo, e temos nós à posterior de perder o nosso tempo depois no balcão, e quando reclamamos pedes determinados dados para poderem efetuar averiguações, que também já o fiz e continua tudo igual, serviço miserável tem estes CTT.

Joao Costa

Comigo já aconteceu o mesmo, pelo menos 3 vezes. Já reclamei formalmente aos CTT e à ANACOM e a resposta recebida é sempre a mesma carta padronizada a dizer que vão averiguar com a hierarquia (ou algo assim). UMA VERGONHA!

Elizabete Rocha

Desde que foram privatizados em 2014 que os serviços ficaram a excelência que se vê .

Carlos Santos

Infelizmente na minha zona acontece o mesmo. Isto tudo por causa dos CTT terem sido entregues a uns débeis mentais de uns gestores públicos que arruinaram o sistema e entregaram tudo a empresas privadas.