Empresas e Serviços

CTT - Encomendas desaparecem misteriosamente

20100718

Sem me querer alongar muito, acho inadmissível e o que se está a passar actualmente com os CTT, as encomendas dos últimos meses desaparecem e algumas estão em recepção internacional há cerca de 1 mês. Deveriam ser investigados urgentemente, para se tirar as devidas conclusões. Como é que uma empresa que presta um serviço postal do terceiro mundo tem um Banco? Sou obrigado a confiar as minhas encomendas a esta pseudo - empresa, mas jamais irei confiar o meu dinheiro, não vá ele desaparecer.

CTT em 2018-07-05 09:44 Exmo. Senhor
Tiago Almeida

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomendas desaparecem misteriosamente
Reclamação Portal da Queixa nº 20100718
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Tiago Miguel Marques Almeida em 2018-07-05 10:07 Infelizmente é uma perca de tempo, por experiências anteriores. Já dei informações em casos semelhantes e ainda hoje estou à espera dos artigos que simplesmente desapareceram . Tudo é uma perda de tempo com os CTT. Enquanto não houver alternativas fidedignas teremos que vos suportar. É assim o Portugal dos pequeninos!

António Mirra

Depois ainda falam mal das empresas do estado/funcionários públicos. Assim está melhor...quem diz os CTT, diz outras (água, transportes, saúde, etc...... Venham mais privatizações.