Empresas e Serviços

CTT - Entrega em morada incorrecta

19498518

Uma encomenda vinda da China, com morada de entrega para o centro de Lisboa entrou em distribuição no Código Postal errado, 2765 - ESTORIL.
Foi entregue com a indicação RECETACULO POSTAL DOMICILIARIO.

Gostaria de saber como é possível o correio registado internacional ser entregue com esta indicação.
Gostaria também de saber como vão proceder para reaver a encomenda dada como entregue num código postal completamente diferente.

Aguardo uma resposta com a maior celeridade possível e uma resolução atempada, para me devolverem a encomenda na morada correcta.

CTT em 2018-06-12 08:57 Exmo. Senhor

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Bruno Silva em 2018-06-14 14:07 Boa tarde David,

O que eu pretendo mesmo é reaver a encomenda e perceber como pode ter sido entregue um objeto internacional registado,num código postal diferente com a indicação de entrega realizada a RECETACULO POSTAL DOMICILIARIO.

Por favor agilizem a resolução para reaver a minha encomenda.

Bruno Silva em 2018-06-15 12:05 Boa tarde David,

Já têm alguma novidade?

Obrigadoç
CTT em 2018-06-18 09:36 Exmo. Senhor

Bruno Silva em 2018-06-19 13:19 Boa tarde David,

Já há algum desenvolvimento?

CTT em 2018-06-20 10:48 Exmo. Senhor

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Silva
Bruno Silva em 2018-06-21 09:28 Bom dia Alexandra,

Qual é o prazo para a fase de averiguação?
Já passaram 10 dias e começo a perder a esperança de reaver a minha encomenda, o que me preocupa bastante.

Bruno Silva em 2018-06-22 08:55 Bom dia,

Já conseguiram encontrar a encomenda?

Bruno Silva em 2018-06-25 13:40 Boa tarde,

Continuo a aguardar uma resposta conclusiva.

CTT em 2018-06-26 08:58 Exmo. Senhor
Bruno Silva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 21/06/2018.

Bruno Silva em 2018-06-26 09:13 Bom dia David,

Eu não associei nenhuma morada a esta reclamação.
Para onde me enviaram essa carta?
Espero que não tenha sido para a morada incorrecta no Estoril, porque ainda não recebi nada.

CTT em 2018-06-27 08:22 Exmo. Senhor

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação para a morada indicada anteriormente.

Alexandra Silva