Empresas e Serviços

CTT - Entregas de Correio com Danos Causados pelo Serviço dos CTT

Venho por este meio reforçar uma reclamação que fiz nos serviços dos CTT (especificamente, posto Herois de Chaimite - Odivelas), pois ainda não recebi qualquer resposta.

Tal como descrevi na altura (e como se pode verificar nos ficheiros que anexo a esta reclamação), recebi um livro danificado na capa e lombada pela pura incompetência dos serviços dos ctt, pois já não é a primeira vez que ao colocarem encomendas e livros pela ranhura da caixa de correio, forçam algo que claramente não cabe, o que leva ao seu dano irreversível.
Desta vez foi por demais, a perda de dinheiro e inconvenientes que estas situações acarretam, têm de ser plenamente respondidas pelos CTT.
No posto, voltei a avisar as pessoas responsáveis, para que tal não voltasse a ocorrer.
Exigo pois uma resposta e que o esforço monetário seja ressarcido.

Aguardarei a resposta que sem dúvida, me irão facultar.

Despeço-me com os meus melhores cumprimentos.

Manuel Patrão Lopes

CTT em 2018-02-14 13:01 Estimado Cliente
Manuel Patrão Lopes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):
Conteúdo:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

José Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente