Empresas e Serviços

EQ969749115PT valor 1200 euros
EQ969749124PT valor 1000 euros

em que foram entregues no dia 24 agosto por volta das 11 horas

depois no dia 23 agosto por volta das 09:45
aparecer site ctt a seguinte informação:
"Nova entrega acordada com o destinatário, Aguarda agendamento de nova entrega"

quando procedimento normal e destinatario ausente levantamento estaçao de correios mais proxima e destinatario receber aviso para levantar nos correios com o mesmo ainda por cima se tratar de objectos de valor elevado ctt deveria se salvaguardar de forma identicar o destinatario ainda por cima pagando em cheque esse e procolo normal e correcto.

nao bastando a cobrança foi feita dia seguinte tendo recebido um cheque em que o nome do cheque nada tem a ver com o destinatario

ora bem os objectos foram enviado para um senhor cujo o nome nada tem a ver com o cheque quem foi emitido

E o cheque foi passado em nome de uma empresa cujo o nome nada tem haver com destinatário que enviei

por esse motivo a empressa CTT EXPRESSO nao efectuouo serviço qual eu paguei a "cobrança" correctamente de acordo com lei e os protocolos estabelicidos
desta forma venho pedir o pagamento na integra dos objectos por parte empresa ctt expresso
mais despezas que tive
mais indeminizaçao quer pelos juros mora mais os danos causados

se nao obter resposta irei informar anacom entidade reguladora e como sou associado adeco
bem como irei informar todos orgaos sociais
se nao for resolvido esta situaçao visto ja passaram mais 6 meses sucedido ainda nao enho nenhuma resposta por parte da Empresa ctt expresso

em 2018-02-14 08:49 Exma. Senhora Vanessa Viana,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Rita Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente