Empresas e Serviços

CTT Expresso - Desalfandegamento eterno...

(editada a 30 de junho 2018)

19561418

Estou desde o dia 10/04/2018 a aguardar pelo desalfandegamento de uma encomenda proveniente do Brasil. A encomenda contém apenas 3 pares de havaianas e um suplemento natural, este último com prazo de validade curto. Após vários telefonemas para o serviço de apoio ao cliente, cujas respostas são sempre positivas e dão um prazo de 8 dias para o produto chegar a morada do destinatário, a verdade é que a encomenda não passa do estado "em análise" e os 8 dias daqui a pouco passam a 80 dias de espera. Pergunto eu, o que será que tanto estão a analisar? Porque será que mentem sempre com o prazo de 8 dias? Gostaria de ter uma pronta resposta da vossa e ver o meu processo resolvido o mais rápido possível. Pois preciso dessa encomenda para ontem.. E não para o ano que vem.

Avaliação final do consumidor

2018-06-30
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

CTT Expresso em 2018-06-13 19:12 Exma. Senhora Thamiris Sartori,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Manuel Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente
Thamiris Sartori em 2018-06-20 01:04 Não aceito mais demoras.. Se precisasse da encomenda para sobreviver, já estaria abaixo da terra a 7 palmos.. È inadmissível tanto tempo para receber um produto exportado.
Thamiris Sartori em 2018-06-20 01:06 Não aceito mais demoras.. Se precisasse da encomenda para sobreviver, já estaria abaixo da terra a 7 palmos.. È inadmissível tanto tempo para receber um produto importado
Thamiris Sartori em 2018-06-20 01:12 E outra, aqui em cima aparece " resolvida" mas não... Nada até agora está resolvido... Não sei por que colocaram algo no meu perfil sem estar resolvido tal assunto...
CTT Expresso em 2018-06-20 11:35 Exma. Senhora Thamiris Sartori,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Inês Martins
Serviço de Atendimento ao Cliente
Thamiris Sartori em 2018-06-30 22:46 Gostaria de saber quando será resolvido meu problema, pois há vai para 3 meses de atraso.. Eu paguei a encomenda, e exijo que seja entregue o mais rápido possível...
CTT Expresso em 2018-07-02 11:42 Exma. Senhora Thamiris Sartori,
Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.
Vera Santos