Empresas e Serviços

CTT - Livrete de carro

Boa tarde o GNR De Quinta de conde mando meu livrete de carro para imt de setubal envia de ctt dia 24/01/2018 Até hoje dia 12/02/2018 meu livrete ainda năo chegou a imt de setubal matrucula de carro 49-74 RD eu preciso mesmo da qelle carta

CTT em 2018-02-13 17:24 Exmo. Senhor
Noureddine el Mazghi,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Livrete de carro
Reclamação Portal da Queixa nº 16712618
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Noureddine el mazghi em 2018-02-13 22:15 Remetente :GNR de quinta de conde morada : Rua Gama Pinto, Lt 218, 2975-274 Quinta do Conde

Destinatario : imt de setubal morada :2900, Av. Dr. António Rodrigues Manito 92, 2900-305 Setúbal

GNR mando dia 24/01/2018
Esta resposta tem um anexo privado
CTT em 2018-02-15 11:42 Exmo. Senhor
Noureddine el Mazghi,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Pedimos o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt. Informamos ainda que está em falta a seguinte informação:

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

Daniel Rodrigues

Mais uma reclamação muito "inteligente"!...