Empresas e Serviços

CTT - Não entrega encomendas provenientes da China via YANWEN

Estou à espera de receber 5 pequenas encomendas vindas da China via YANWEN e que sei que chegaram a Lisboa em 23/03 às 12:29 (LP00094667670761), 25/03 às 9:34 (LP00095601946469), 25/03 às 12:17 (LP00095609242415), 19/04 às 14:13 (LP00096409594563) e 06/05 às 8:06 (LP00099465702872), no entanto os CTT desconhecem. Em telefonema para a linha CTT, em que fui mal educadamente atendido, informaram-me que não é nada com eles porque desconhecem estes números de tracking da encomenda. O curioso é que já recebi outros produtos com um número semelhante e foi-me entregue pelos CTT. As encomendas são de valor baixo, a soma não totaliza 10€. Será que estas pequenas peças são úteis a algum funcionário dos CTT?

CTT em 2018-05-18 09:38 Exmo. Senhor
José Ferreira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Não entrega encomendas provenientes da China via YANWEN
Reclamação Portal da Queixa nº 18899518
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

Nini Sá

Tambem tenho 4 encomendas de fevereiro que ainda nao chegaram.

Cláudia Constantino

Tenho 12 encomendas pendentes, espero bem recebê-las ou vou-me chatear....

Daniel Rodrigues

Acho que os CTT não tem nada a ver com estas situações!...
Como é que sabem que essas encomendas já estão em Portugal?!
Se tem tracking, a Yanwen é que tem que dizer onde estão!!

Maria Ribeiro

Também tenho 14 encomendas para receber desde fevereiro, todas elas dizem no rastreamento que chegaram a Portugal.

CATIA MARISA ADAO ALVES

Como são muitas pessoas na mesma situação, sugiro que contactem o programa Sexta às Nove da RTP.