Empresas e Serviços

CTT - Objetos Postais -Serviço Internacional

Exmos. Srs. dos CTT,

PARECE QUE ANDAM A BRINCAR COM OS CLIENTES, POIS JÁ VOS ENVIEI TODA A DOCUMEMNTAÇÃO EXIGIDA!!!
Fiz compras pela Internet. Recebi três avisos para desalfandegamento, procedi de imediato ao envio por email dos documentos solicitados, para internacional@ctt.pt, à três semanas. Tenho vindo a acompanhar através do portal www.ctt.pt, Acompanhar Entregas e verifico que da vossa parte o assunto continua parado. Tenho as encomendas pagas, dinheiro empatado, os artigos a fazerem imensa falta porque da vossa parte não dão resposta.
Margarida

CTT em 2018-02-15 11:07 Exma Senhora
Maria Graça

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Objetos Postais -Serviço Internacional
Reclamação Portal da Queixa nº 16740318
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Margarida em 2018-02-15 23:23 Exmos. Srs. dos CTT

Envio o solicitado: Assunto Portal da Queixa: CTT - Objetos Postais -Serviço Internacional
Reclamação Portal da Queixa nº 16740318
Email da reclamante: margarida96graca@gmail.com
Morada: Maria Margarida Teodoro Graça
Rua do Areeiro, 96
3030 - 007 Coimbra
Número de origem dos objetos: RX303594200DE, RX303594195DE e Rx303922497DE
CTT em 2018-02-16 13:44 Exma Senhora
Maria Graça

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que os objectos RX303594200DE e RX303594195DE foram desalfandegados e deverão ser entregues brevemente.

Relativamente ao objecto Rx303922497DE informamos que a situação foi reportada internamente para análise.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente