Empresas e Serviços

CTT - Portugueses de primeira e Portugueses de segunda

19121318

Venho por este meio apresentar a minha reclamação de português indignado com o atendimento e não só dos serviços prestados pelos ctt empresa que deixa muito a desejar com o serviço que apresenta e com as atitudes que, presta para com o atendimento e o mau serviço.
Hoje sexta feira ctt correios de Rio Tinto hora 12.07 horas dat 2018/05/25 com a senha A0078 , aguardando pela minha vez, ou seja na loja encontrava-se o número A77 a ser atendido e eu com o número A 78 minutos após entra um cavalheiro que retirou a senha no C001 para serviços de capitais financeiros, onde de imediato foi atendido passando a minha pessoa para segundo plano.demonstrando que os capitais estão em primeiro lugar e depois vem o resto, esquecendo-se que quem vos pago é o Povo,
Não reclamei na hora porque sabia que a resposta que me davam era vá reclamar no livro, assim estou a fazer , não espero resposta da v/ empresa por motivo de também já saber qual é mas uma coisa vos garanto não me calo perante as injustiças , e as v/ respostas de tirarem a água do capote, se tiverem duvidas consultem outras reclamações que eu já fiz este ano

CTT em 2018-05-26 15:44 Exmo. Senhor

Carlos Oliveira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

Antonia

Esta reclamação não tem lá muita lógica pois não? Você tirou senha para um serviço, o outro cliente tirou para outro... cada um na sua vez.

carlos antónio ferreira monteiro oliveira

Certo os serviços são diferentes o atendimento é o mesmo, nesse caso respeite a regra de quem é primeiro, mas nesse momento entravam mais quatro pessoas para esse tipo de serviço que não o meu é passavam tudo à minha frente

Claudio Miguel Godinho Costa

Está reclamação não faz QQ sentido. E está apenas a "roubar" tempo para que os CTT possam responder atempadamente a reclamações coerentes.

Dartiransi Dova

Os CTT são o pior serviço português...São uma cambada de ladrões, tb vou fazer uma reclamação

Daniel Rodrigues

Mais uma "reclamação" sem qualquer lógica!...
Os CTT é que deviam reclamar destes clientes apalermados que nem sequer sabem o que dizem/fazem!...
Além disso, já deveria saber que os CTT foram privatizados!!