Empresas e Serviços

CTT - Registo de aviso

Obteve resposta

Fiz uma encomenda que tem o tracking number dos CTT nº RF520044225SG.
Foi recebida em Lisboa no dia 2 de Fevereiro. A última informação colocada é que me tinha sido enviado um aviso com o número RG283368003PT , a pedir informações detalhadas sobre o produto.
"2 - Doc. não OK, enviado AD ao destinatário 2018/02/02

N.º Registo de Aviso: RG283368003PT

Documentos em Falta:
Identificação fiscal (NIF), Fatura Comercial e Comprovativo de Pagamento, Print Screen/Declaração de Valor

Observações: "

Hoje dia 14 de Fevereiro ainda não recebi qualquer tipo de aviso para proceder à actualização dos dados pedidos e poder receber o artigo em questão.
Já tentei contactar os CTT via telefone, sem sucesso pois o tempo de espera ronda sempre os 15 minutos e após esses 15 minutos não me atenderam e via email mas também sem sucesso pois não obtive nenhuma resposta a não ser uma mensagem gerada automaticamente que em nada me esclarece.

Queria apenas que me informassem se o aviso foi enviado realmente e se há uma outra alternativa para enviar o que pedem , no sentido de agilizar o processo.

Grata pela atenção
Atentamente
Vanessa Gouveia

em 2018-02-15 11:26 Exma. Senhora
Vanessa da Silva Gouveia

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que poderá proceder ao desalfandegamento do objecto em epigrafe através do envio da documentação solicitada para internacional@ctt.pt

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente