Empresas e Serviços

CTT - Registo postal internacional

No dia 10 de Dezembro de 2018 enviei um envelope correio verde internacional pré-pago, para a Roménia e até à presente data o mesmo ainda não chegou ao destino. Embora tenha sido numa altura de festas e feriados, eu penso que 30 dias é tempo mais que suficiente para uma carta chegar à Roménia. Agradecia uma resposta rápida e clara em relação ao sucedido. Cumprimentos José Carlos Dias

CTT em 2019-01-14 09:46 Exmo. Senhor
José Carlos Dias

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Registo postal internacional
Reclamação Portal da Queixa nº 25145719
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :
Conteúdo do envio:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
José Carlos Dias em 2019-01-16 23:02 Boa noite
Os documentos solicitados foram enviados para o email indicado no dia 14.
Fico a aguardar uma resposta.

José Carlos Dias em 2019-01-21 00:41 Boa noite
Uma semana após o envio da informação solicitada, continuo sem qualquer resposta.
Gostaria de saber se o email com a informação solicitada foi recebido e se já se iniciou a averiguação do que se passou com o registo.

CTT em 2019-01-21 10:35 Exmo. Senhor
José Carlos Dias

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que não foi recebido qualquer email nos nossos serviços pelo que solicitamos o reenvio para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
José Carlos Dias em 2019-01-21 12:23 Bom dia
O email foi enviado no dia 14 de Janeiro e fiquei com a indicação de que o mesmo foi enviado com sucesso.
Hoje dia 21, voltei a reenviar o mesmo email. Agradeço que me informem se o mesmo foi bem recebido. De qualquer modo os dados solicitados foram enviados na reclamação que eu fiz, por isso não vejo qual a razão do pedido dessa informação, a não ser que seja uma resposta tipo.

Fico a aguardar uma resposta
José Carlos Dias
Esta resposta tem um anexo privado