Empresas e Serviços

DECO Proteste - Marketing agressivo com 29 telefonemas em 6 dias

Desde o dia 11 de Outubro a DECO já me fez 29 telefonemas. 29 telefonemas no espaço de 6 dias. Telefonemas não autorizados e já reclamados por mim quer por telefone quer por mail. Deram-me a garantia numa chamada gravada que não ia ser mais contactada para o meu número. No dia a seguir a saga continuou. Não sei mesmo mais o que fazer ou a que entidade me dirigir para que isto acabe de vez. Existe uma lei (RGPD) que não está a ser cumprida pela própria defesa do consumidor. Irónico? Já proibi por telefone e por escrito que me voltem a ligar. Exigi que eliminassem o meu número da base de dados, e continuam todos os dias, várias vezes ao dia a insistir. Será a única alternativa mudar de número??? Não existem consequências para estes incumprimentos?

DECO Proteste em 2018-10-22 10:45 Cara Consumidora,

conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços.

Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00-18:00).

Os nossos cumprimentos,

DECO PROTESTE

Ricardo S.

Preferes mensagens ao invés de telefonemas??

G.Romao

Ja bloqueei mais de uma duzia de numeros da Deco e continuam por outros a incomodar-me