Empresas e Serviços

EDP Comercial - 22 dias em pleno inverno sem gas, nem respostas

Sempre fui cliente edp para o fornecimento de eletricidade, apos uma mudança de morada,requeri a mesma e adicionei o serviço de fornecimneto de gas num ponto de atendimento edp mas sendo que já havia contador de gas e luz o processo seria apenas de mudança de titularidade.
Foi-me explicado que seria contactada no prazo de 5 dias uteis para amarcação da inspeção necessaria para validar todo o processo.Assim foi, fui contactada marquei a minha inspeção. No dia marcado vieram mas não foi possivel concretizar a inspeção pois houve uma interrupção no fornecimento de água temporária e assim sendo seria contactada novamenete para outra marcação.
Assim foi , mas aqui começaram os problemas, fui contactada novamenete , no meu horário de trabalho e não tendo muito tempo e disponiblidade naquela altura para a conversa, pedi que fosse contactada mais tarde.
Não contactaram....no dia seguinte ao chegar a casa constatei que não tinha gas.... o meu gas tinha sido cortado ... e já estavamos no dia 22 de janeiro liguei para a edp e disseram-me que o gas teria sido cortado por impossiblidade de macação de inspeção! Após isto perguntei pela alternativa mais rapida e eficaz.... a resposta fo imediata, fazer um contrato de fornecimento de gas novo! então se era a unica solução então que fosse!!!!! dei todos os dados pedidos inclusive me falaram do serviço funciona que me ofereceriam a inspeção do gas quando fosse concretizada, aderi! comprometeram-se que em 5 dias uteis seria contactada a fim de mais uma marcação.... não aconteceu...dia 26 liguei de novo desesperada pois era quinta feira e sabia que se avistava mais um fim de semnaa sem gas , com duas crianças menores ficaria impossivel dar.lhes banho quente, cozinhar e aquecer a casa ! nesta altura estava a passar uma vaga de frio brutal no nosso pais ....liguei e a resposta foi "terá de aguardar o nosso contacto" nao contente com a resposta pedi para falar com alguem que se responsabilizasse pelos danos que estava a passar.Foi me dito que não era possivel teria mesmo de aguardar ... aguardei ....sexta sabado domingo segunda liguei de novo, depois de oito horas de trabalho, -2 ºC, duas crianças menores e não conseguia tomar um banho de água quente nem cozinhar e a resposta da edp continuava a ser "tem de aguardar o nosso contacto" este processo extendeu-se até ontem dia 12 de Fevereiro sem respostas , chamadas diariamente todas elas com mais de 40 minutos desesperantes , respostas demasiado vagas , sem banho quente , duas crianças menores a desesperar por um banho quente e um prato de comida cozinhado ,resumindo ... sem solução e sem gas.
A EDP até ao dia de hoje não me conseguiu concretizar um contrato de gas , ontem dia 12 de fevereiro liguei para a edp farta e cancelei qualquer contrato com eles a falta de respostas e soluções levaram-me á locura e criaram-me problemas maisb que muitos. Os meus dois filhos sem agua quente e um prato de comida quente , dias consecutivos a chegar a casa e a tomar banho de agua fria foram de facto torturates ! a edp desde o dia 22 de janeiro ate ao dia 12 de fevereiro se bem sei fazer contas 22 dias .. nao deu uma solução e nao concretizou um contrato comido porque?nao tenho dividas com a empresa , sempre fui cliente edp e nao consigo perceber tamanha imcompetencia
Agora as perguntas que querover respondias ,
Quem paga as horas stressantes e desgastantes ao telefone pagas por mim?
quem paga o panico que os meus filhos ganharam ao banho ?
quem paga as noites frias que passamos impossiblitados do aquecimento ?
quem paga todos os danos a que fomos expostos durante este processo e que nunca foi resolvido?
e porque no dessemnrrolar de todo este processo a edp nunca entrou emcontacto comigo? pra me esclarecer da situação?
paraempresas como a edp os clienttes são unicamnete lucros, nao teem o minimo de competencia nos seus atendimentos nem preocupação com os clientes , somos numeros....
toda a minha história deveria ser requsito para uma preocupação e pressa de resolver ... mas não ...
esta é a minha reclamação depois de um desgaste tremendo ja concrerizei contrato com a galp que se prontificou imediatamente a resolver o meu problema e amanha ja terei gas ! um dia e terei gas !
haja empresas a séria!

EDP Comercial em 2018-02-13 22:03 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial em 2018-05-14 10:35 Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente