Empresas e Serviços

EDP Comercial - 22 dias em pleno inverno sem gas, nem respostas


Resolvida
16736418

Sempre fui cliente edp para o fornecimento de eletricidade, apos uma mudança de morada,requeri a mesma e adicionei o serviço de fornecimneto de gas num ponto de atendimento edp mas sendo que já havia contador de gas e luz o processo seria apenas de mudança de titularidade.
Foi-me explicado que seria contactada no prazo de 5 dias uteis para amarcação da inspeção necessaria para validar todo o processo.Assim foi, fui contactada marquei a minha inspeção. No dia marcado vieram mas não foi possivel concretizar a inspeção pois houve uma interrupção no fornecimento de água temporária e assim sendo seria contactada novamenete para outra marcação.
Assim foi , mas aqui começaram os problemas, fui contactada novamenete , no meu horário de trabalho e não tendo muito tempo e disponiblidade naquela altura para a conversa, pedi que fosse contactada mais tarde.
Não contactaram....no dia seguinte ao chegar a casa constatei que não tinha gas.... o meu gas tinha sido cortado ... e já estavamos no dia 22 de janeiro liguei para a edp e disseram-me que o gas teria sido cortado por impossiblidade de macação de inspeção! Após isto perguntei pela alternativa mais rapida e eficaz.... a resposta fo imediata, fazer um contrato de fornecimento de gas novo! então se era a unica solução então que fosse!!!!! dei todos os dados pedidos inclusive me falaram do serviço funciona que me ofereceriam a inspeção do gas quando fosse concretizada, aderi! comprometeram-se que em 5 dias uteis seria contactada a fim de mais uma marcação.... não aconteceu...dia 26 liguei de novo desesperada pois era quinta feira e sabia que se avistava mais um fim de semnaa sem gas , com duas crianças menores ficaria impossivel dar.lhes banho quente, cozinhar e aquecer a casa ! nesta altura estava a passar uma vaga de frio brutal no nosso pais ....liguei e a resposta foi "terá de aguardar o nosso contacto" nao contente com a resposta pedi para falar com alguem que se responsabilizasse pelos danos que estava a passar.Foi me dito que não era possivel teria mesmo de aguardar ... aguardei ....sexta sabado domingo segunda liguei de novo, depois de oito horas de trabalho, -2 ºC, duas crianças menores e não conseguia tomar um banho de água quente nem cozinhar e a resposta da edp continuava a ser "tem de aguardar o nosso contacto" este processo extendeu-se até ontem dia 12 de Fevereiro sem respostas , chamadas diariamente todas elas com mais de 40 minutos desesperantes , respostas demasiado vagas , sem banho quente , duas crianças menores a desesperar por um banho quente e um prato de comida cozinhado ,resumindo ... sem solução e sem gas.
A EDP até ao dia de hoje não me conseguiu concretizar um contrato de gas , ontem dia 12 de fevereiro liguei para a edp farta e cancelei qualquer contrato com eles a falta de respostas e soluções levaram-me á locura e criaram-me problemas maisb que muitos. Os meus dois filhos sem agua quente e um prato de comida quente , dias consecutivos a chegar a casa e a tomar banho de agua fria foram de facto torturates ! a edp desde o dia 22 de janeiro ate ao dia 12 de fevereiro se bem sei fazer contas 22 dias .. nao deu uma solução e nao concretizou um contrato comido porque?nao tenho dividas com a empresa , sempre fui cliente edp e nao consigo perceber tamanha imcompetencia
Agora as perguntas que querover respondias ,
Quem paga as horas stressantes e desgastantes ao telefone pagas por mim?
quem paga o panico que os meus filhos ganharam ao banho ?
quem paga as noites frias que passamos impossiblitados do aquecimento ?
quem paga todos os danos a que fomos expostos durante este processo e que nunca foi resolvido?
e porque no dessemnrrolar de todo este processo a edp nunca entrou emcontacto comigo? pra me esclarecer da situação?
paraempresas como a edp os clienttes são unicamnete lucros, nao teem o minimo de competencia nos seus atendimentos nem preocupação com os clientes , somos numeros....
toda a minha história deveria ser requsito para uma preocupação e pressa de resolver ... mas não ...
esta é a minha reclamação depois de um desgaste tremendo ja concrerizei contrato com a galp que se prontificou imediatamente a resolver o meu problema e amanha ja terei gas ! um dia e terei gas !
haja empresas a séria!

Respostas

EDP Comercial em 2018-02-13 22:03 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial em 2018-05-14 10:35 Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.