Empresas e Serviços

EDP Comercial - Cancelamento serviço funciona que NUNCA PEDI!

Venho reclamar o serviço funciona que me foi inserido indevidamente desde Dez de 2006, por vós.
Eu sou uma pessoa com 71 anos de idade, e quando a minha filha me pós a falar com os Srs, da EDP para fazer contrato telefonicamente, a partida acreditei que fosse um serviço de atendimento credível sendo a identidade que é!
O Contrato de luz foi elaborado e os outros serviços foram me apresentados no qual não me mostrei interessada, apenas pretendia electricidade no local.
No inicio deste ano de 2018, mudei para outra entidade de comercialização de energia, e qual não foi o meu espanto continuar a receber cartas da EDP no valor de € 7,90 do serviço funciona, que até a data nunca me tinha apercebido que o tinha e que o pagava.
Liguei para a EDP a pedir satisfações e cancelamento do mesmo. O que me foi NEGADO porque me encontro em período de fidelização até Dezembro de 2018.
Ora se eu nunca aceitei o serviço, se o serviço têm 12 meses de fidelização, como é que tenho fidelização até Dezembro de 2018?
Foi renovado automaticamente, mais uma vez sem o meu consentimento.
O que é certo que que estou a pagar um serviço que nunca o pedi e que nem posso cancelar até Dezembro de 2018.
É LAMENTAVÉL!

EDP Comercial em 2018-05-09 16:26 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial em 2018-05-16 17:40 Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente
Maria José Silva Monteiro em 2018-05-18 15:02 Não! Ainda não ficou resolvido!
Aguardo resposta, ao pedido de audiçao solicitado por mim.
Quero ter a certeza como aceitei o pedido funciona, em 2016 telefonicamente.