Empresas e Serviços

EDP Comercial - Fatura que nunca recebi

Boa Tarde,

Sou vossa cliente à pouco tempo e já fui surpresa pela negativa, hoje durante a manhã recebi um e-mail da empresa INTRUM?!?! com uma suposta divida de fornecimento de luz.
Mudei de residência em Outubro, foi-vos comunicado, foram contratados para a transição do contrato para a nova morada, tenho debito direto ativo, sempre tive, e nunca recebi nenhuma fatura com o valor que referem de 40,51€.
Ligo para a EDP e dizem-me que é uma fatura da antiga morada que teria que ser liquidada ate novembro. Como??? Se nunca recebi nenhuma fatura nesse valor, já não estou na morada que referem desde final de Outubro de 2018 . E se realmente faltou pagar como e que o cliente não é informado?

EDP Comercial em 2019-02-11 14:38 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.

Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial em 2019-02-13 10:57 Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.