Empresas e Serviços

EDP Comercial - Fiz uma reclamação e não deram resposta

Fiz, há dois dias uma reclamação, cuja referência é 18696818.
A 9 de Abril emitiram 3 facturas, que foram chegando em dias diferentes e com prazos de pagamento diferentes também. Dessas facturas duas não incluíam, aparentemente, electricidade. Reclamei e não me deram resposta, apenas uma mensagem standard que é atribuída de imediato, sempre que se reclama. Fui, então, a um agente EDP. 3 facturas e nenhuma estava correcta... impressionante. Agora enviaram novo contrato impresso por correio, pois rescindi o serviço Funciona (só que não, não funciona). Oxalá recebesse cartas de amor, como recebo cartas da EDP, lindo! Peço que actualizem os dados de pagamento na Edponline, pois não devo o que lá colocaram e, conforme a menina da Edp da Póvoa de Varzim confirmou em linha, o valor é absolutamente diferente dos valores enviados. Grata.

EDP Comercial em 2018-05-11 19:06 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial em 2018-05-14 14:03 Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente