Empresas e Serviços

EDP Comercial - Incompetência

20337018

Encontro-me muito insatisfeita com a EDP. O meu pai solicitou a instalação dos vossos serviços (ele é o proprietário da casa e eu, a filha, moro na casa). No momento do pedido da instalação o meu pai deu o meu número de telemóvel para ser contactata, pois estamos a 200km de distância e volto a frisar, sou eu que habito a casa. O distribuidor dirigiu-se ao local duas vezes para fazer a instalação e das duas vezes ligou para o número do meu pai a dizer que não estava ninguém em casa e ia embora. Liguei para a vossa linha de apoio vezes sem conta e deram-se sempre informações diferentes: ou que o único número que tinham era o do meu pai, depois disseram-me que afinal já tinham o meu e ainda me disseram que não tinham forma de alterar o número do meu pai para o meu porque o distribuidor tinha o do meu pai. De todas as vezes que liguei para a linha disseram-me sempre que os 20€ da deslocação do distribuidor não me iriam ser cobrados porque eu não tinha culpa. Fiz duas reclamações em linha e fui informada que me iriam contactar no prazo máximo de duas semanas. Até hoje, nada. Recebo em casa uma fatura com 40€ a mais referentes à deslocação do distribuidor. Volto a ligar para a linha de apoio a reclamar e informaram-me que iriam emitir uma nova fatura sem os 40€ e para ignorar esta. Esperei duas semanas pela nova fatura e nada. Volto a ligar hoje para a linha de apoio e o colega Viriato Abrantes que me atendeu disse que na linha não têm autoridade para emitir novas faturas, que iria ter de pagar os 40€ a mais e para ligar para a EDP Distribuição. Na altura das outras reclamações também liguei para a EDP Distribuição e disseram-me que nada podiam fazer, que tinha de ser na EDP Comercial. Andam a empurrar o processo de mãos em mãos e dizem que se não pagar os 78,42€ que é o valor total da fatura até dia 1 de agosto que me cortam o serviço. Se gravam todas as chamadas, vão ouvir todas as que eu fiz para a vossa linha e oiçam o que os vossos colaboradores da linha me disseram sempre. Recuso-me a pagar os 40€ a mais e o caso vai para tribunal porque se vocês são incompetentes eu não tenho de pagar por isso.

EDP Comercial em 2018-07-12 16:24 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial em 2018-07-30 15:36 Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente