Empresas e Serviços

EDP Comercial - ligação de energia

Ao aderir aos serviços da EDP, no dia 09 de Fevereiro de 2018, recebi mensagem escrita por parte dos mesmos a agendar a ligação do serviço para dia 12 entre as 13h00 e as 15h30. Acontece que por volta das 13:10, quando os mesmos ainda não tinham chegado, desci , moro num 3 andar e ultimo, para despejar o lixo, que fica a cerca de 20 metros da porta de entrada do prédio. Vejo os funcionários da EDP a chegar e a entrar no prédio, pois a porta estava aberta. dirigi-me de imediato para a minha residência. Ao subir as escadas do prédio encontro os ditos funcionários a descer ainda perto do meu patamar. Pensando eu que já tivessem ligado a energia, informo que era eu o cliente ao que um deles com uma absoluta falta de educação me responde que já não podiam fazer nada e que já não iriam ligar a luz. Ainda expliquei o sucedido e o motivo daquele desencontro que apenas durou uns segundos no máximo. Ainda assim foram embora sem fazer a ligação, dizendo que já tinham inserido no sistema e que já não daria para fazerem a ligação pois o sistema não permitia. Tentei resolver junto da linha telefónica da EDP onde me fizeram um novo agendamento para dia 14 de Fevereiro, pois alegaram que não iriam ter serviços no dia 13, pois era feriado de carnaval. Por conta disto estive mais dois dias sem eletricidade.

em 2018-02-13 21:41 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente
em 2018-02-15 13:25 Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente