Empresas e Serviços

EDP Distribuição - Reclamação

Obteve resposta

Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação.
No dia dezasseis do mês primeiro do ano corrente, os apartamentos do imóvel onde habito, situado na seguinte morada: Praceta Holanda, Nº 70, Bloco 1º Esquerdo, na Urbanização Quinta de São Gonçalo, na localidade de Carcavelos, tiveram problemas eléctricos, derivados a apagões, dos quais surgiram consequências tais como: Avaria da máquina de lavar roupa; Avaria do Esquentador e Avaria do sistema eléctrico da garagem, a qual deixou de funcionar.
Posto isto, peço à empresa que avalie a situação para que possamos discutir uma solução para os prejuízos causados.
Agradeço a disponibilidade e aguardo resposta urgentemente.

em 2018-02-12 20:23 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente
Mohammed Al Madani em 2018-02-20 16:11 Boa tarde,

Tendo em conta que a situação não se encontra resolvida, muito menos avaliada, venho apelar para que o mesmo seja feito o mais rápido possível, com a máxima urgência, pois a situação é de extrema importância.
Avaliando os estragos do acontecido por culpa da vossa empresa, refletiu-se que são dispendiosos, e por esse motivo continuo sem utilizar parte dos meus electrodomésticos.
Peço para ser contactado para avaliarem a situação ainda esta semana, ou serei obrigada a me dirigir a uma das vossas lojas!
Aguardo resposta.